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Políticas de Privacidade
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Garantias
As garantias são dadas pelos fabricantes. Em caso de reclamação ao abrigo de garantia o produto deve ser enviado à Tons d' Azul Lda ou directamente aos serviços técnicos do fabricante/marca.
A Tons d' Azul Lda não executa a qualquer título intervenções técnicas em produtos em garantia.
Condições de Venda Electrónica
1 . Preços:
Os preços apresentados são exclusivos do canal online da Tons d' Azul
Lda, e não incluem portes, que decorrem por conta do cliente, excepto
quando expressamente indicado. Preços indicados como “promocionais” são
válidos apenas nos períodos indicados ou até ruptura de stock.
Os
preços apresentados incluem IVA às taxas legais em vigor em cada
momento, estão sujeitos a alteração sem aviso prévio e são válidos
exclusivamente no território de Portugal continental.
2. Formas de pagamento:
As formas de pagamento possíveis, e os custos eventualmente associados às mesmas, são as apresentadas no momento da compra.
3. Devolução de artigos:
O Consumidor pode resolver o contrato no prazo de 7 dias a contar da
data da compra, ou nos 30 dias posteriores à entrega dos bens.
Para a resolução do contrato deverá no entanto, observar as seguintes condições:
• O produto adquirido deve ser devolvido na embalagem original e nas
mesmas condições em que foi vendido. Qualquer uso do produto ou violação
da embalagem original anula de imediato a possibilidade de devolução.
• Informar a Tons d' Azul Lda enviando-nos por carta registada com aviso
de recepção a sua vontade de por fim ao contrato que connosco efectuou
na altura da compra. O produto pode vir acompanhado desta carta
registada.
• Em caso de resolução do contrato, a Tons d' Azul Lda
compromete-se a reembolsar no prazo máximo de 15 dias os montantes pagos
pelo consumidor, deduzidos de um valor de 5% sobre o valor de aquisição
para cobrir custos administrativos e encargos com a transacção
electrónica, manuseio e expedição da mercadoria. Este valor é aplicado
ainda que a resolução ocorra antes do envio da mercadoria para a morada
indicada pelo cliente no momento da compra.
É da responsabilidade do cliente fazer chegar às nossas instalações o produto em boas condições de acondicionamento, sendo que:
• As despesas de envio e/ou devolução estão ao cargo do cliente, sendo sua exclusiva responsabilidade.
• O produto viaja sob total responsabilidade do cliente (aconselhamos a
utilizar um meio de transporte que inclua seguro da mercadoria para
prever danos ou extravios da mercadoria).
Nota Importante -
Estas condições são exclusivamente válidas para compras efectuadas no
espaço de loja virtual de Tons d' Azul Lda.
Resolução alternativa de conflitos de consumo
Em
caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um
sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR
(“online dispute resolution”), com competência para resolução de
litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de
venda ou de serviços online.
Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.
Para Queixas e Reclamações – geral@tonsdazul.pt

Mais informações em Portal do Consumidor (aqui)