Informação Legal

Todos os conteúdos expostos nesta página de internet, nomeadamente politicas, imagem, animação, vídeo ou audio, bem como qualquer outra informação adicional, são propriedade do detentor deste domínio de internet (DNS), ou foram utilizados com a permissão dos legítimos detentores dos Direitos de Autor, não podendo assim ser utilizados ou reproduzidos fora desta página de internet sem a autorização dos respectivos proprietários. Todas as marcas registadas presentes nesta página de internet são propriedade dos legítimos detentores dos Direitos de Autor. Esta página de internet poderá conter ligações a outras páginas de internet independentes, com conteúdos, legislação e política de privacidade próprios, pelas quais não será assumida qualquer responsabilidade da nossa parte.

Todas as imagens, fotos ou vídeos, apresentadas são meramente exemplificativas não constituindo de nenhuma forma um compromisso comercial.

Políticas de Privacidade

A protecção e preservação da informação fornecida nesta página de internet é uma preocupação constante e como tal, é permanentemente revisto e aperfeiçoado o sistema de segurança a ela associado. As informações fornecidas pelos visitantes na navegação desta página de internet serão mantidas em sigilo e para uso interno exclusivo no âmbito da relação contractual estabelecida com o consumidor, nunca sendo cedidas a terceiros.

Garantias

As garantias são dadas pelos fabricantes. Em caso de reclamação ao abrigo de garantia o produto deve ser enviado à Tons d' Azul  Lda ou directamente aos serviços técnicos do fabricante/marca.

A Tons d' Azul Lda não executa a qualquer título intervenções técnicas em produtos em garantia.

 
Condições de Venda Electrónica

1 . Preços:
Os preços apresentados são exclusivos do canal online da Tons d' Azul Lda, e não incluem portes, que decorrem por conta do cliente, excepto quando expressamente indicado. Preços indicados como “promocionais” são válidos apenas nos períodos indicados ou até ruptura de stock.
Os preços apresentados incluem IVA às taxas legais em vigor em cada momento, estão sujeitos a alteração sem aviso prévio e são válidos exclusivamente no território de Portugal continental.

2. Formas de pagamento:
As formas de pagamento possíveis, e os custos eventualmente associados às mesmas, são as apresentadas no momento da compra.

3. Devolução de artigos:
O Consumidor pode resolver o contrato no prazo de 7 dias a contar da data da compra, ou nos 30 dias posteriores à entrega dos bens.

Para a resolução do contrato deverá no entanto, observar as seguintes condições:
• O produto adquirido deve ser devolvido na embalagem original e nas mesmas condições em que foi vendido. Qualquer uso do produto ou violação da embalagem original anula de imediato a possibilidade de devolução.
• Informar a Tons d' Azul Lda enviando-nos por carta registada com aviso de recepção a sua vontade de por fim ao contrato que connosco efectuou na altura da compra. O produto pode vir acompanhado desta carta registada.
• Em caso de resolução do contrato, a Tons d' Azul Lda compromete-se a reembolsar no prazo máximo de 15 dias os montantes pagos pelo consumidor, deduzidos de um valor de 5% sobre o valor de aquisição para cobrir custos administrativos e encargos com a transacção electrónica, manuseio e expedição da mercadoria. Este valor é aplicado ainda que a resolução ocorra antes do envio da mercadoria para a morada indicada pelo cliente no momento da compra.

É da responsabilidade do cliente fazer chegar às nossas instalações o produto em boas condições de acondicionamento, sendo que:
• As despesas de envio e/ou devolução estão ao cargo do cliente, sendo sua exclusiva responsabilidade.
• O produto viaja sob total responsabilidade do cliente (aconselhamos a utilizar um meio de transporte que inclua seguro da mercadoria para prever danos ou extravios da mercadoria).

Nota Importante - Estas condições são exclusivamente válidas para compras efectuadas no espaço de loja virtual de Tons d' Azul Lda.

Resolução alternativa de conflitos de consumo
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.

Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.

Para Queixas e Reclamações – geral@tonsdazul.pt

Mais informações em Portal do Consumidor (aqui)